Polícia

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em São Gonçalo
O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Neves (73ª DP). Foto: Arquivo/ Alex Oliveira

Um homem suspeito de ser o responsável pela morte do motorista de aplicativo Bruno Mendes foi preso após ser baleado durante confronto com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (7), na RJ-104, altura do bairro Marambaia, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) realizava patrulhamento pela rodovia quando, já na altura do km 16, avistaram três homens no interior de um veículo, modelo Mobi, roubado.

Ainda de acordo com a PM, o trio reagiu à tentativa de abordagem efetuando disparos. Dois deles conseguiram fugir em direção à comunidade Jardim Bom Retiro, mas o terceiro foi baleado e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

No celular do suspeito foram encontradas evidências contundentes de que ele seria o responsável pela morte do motorista de aplicativo, segundo a polícia. Registros de mensagem no celular apontam que o preso é oriundo do Complexo do Salgueiro, e no último dia 4 teria executado e carbonizado o corpo junto do veículo para "ganhar renome" no mundo do crime. Apesar disso, ainda não há confirmação de que ele é autor do homicídio, sendo preso em flagrante por estar no veículo roubado.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Neves (73ª DP).

< 'Estou sendo penalizado pela minha transparência', diz Witzel Pocah ganha dívida milionária ao entrar no BBB 21 <